Olá Doçuras!!!!

Vocês sabem o que são os "memes da internet"?

Então, o termo meme de Internet é usado para descrever um conceito que se espalha via internet. O termo é uma referência ao conceito de memes, que se refere a uma teoria ampla de informações culturais criada por Richard Dawkins em 1976 no seu livro The Selfish Gene.

Na sua forma mais básica, um Meme de Internet é simplesmente uma ideia que é propagada através da World Wide Web. Esta ideia pode assumir a forma de um hiperlink, vídeo, imagem, website, hashtag, ou mesmo apenas uma palavra ou frase. Este meme pode se espalhar de pessoa para pessoa através das redes sociais, blogs, e-mail direto, fontes de notícias e outros serviços baseados na web tornando-se geralmente viral.

Um meme de Internet pode permanecer o mesmo ou pode evoluir ao longo do tempo, por acaso ou por meio de comentários, imitações, paródia, ou mesmo através da recolha de relatos na imprensa sobre si mesmo. Memes de Internet podem evoluir e se espalhar mais rapidamente, chegando às vezes a popularidade em todo o mundo e desaparecendo tudo em poucos dias. Eles estão distribuídos de forma orgânica, voluntariamente, e peer-to-peer, ao invés de por meio predeterminado ou automatizado. Uma importante característica de um meme é pode ser recriado ou reutilizado ou por qualquer pessoa.

Seu rápido crescimento e impacto chamou a atenção de pesquisadores e da indústria [2]. Os pesquisadores criaram modelos para explicar como eles evoluem e prever quais os memes que vão sobreviver e se espalhar pela web. Comercialmente, eles são usados ativamente no marketing viral, visto como uma forma livre de publicidade de massa.

Saiba mais/ Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Memes_de_Internet

E como nós adoramos uma novidade, fizemos uma historinha com um dos memes mais vinculados por aí hoje em dia pela internet....

 

E aí?

Concordam com eles, Doçuras?!?!?!?!?